A cantora Anny Petti, dona do hit “Jogo Proibido”, está fazendo uma turnê de divulgação nas rádios do Interior de São Paulo e visitou a Folha da Região, em Araçatuba.

Atualmente ela se prepara para começar outra turnê, a de shows. As apresentações começam em setembro e vão passar por várias cidades do Brasil. Segundo Anny, a turnê está sendo preparada há um ano e meio e vai ter não só as músicas dela, mas também canções de Rihanna, Drake, dentre outros nomes do pop, rock e R&B.

Formada em Moda e Publicidade e Propaganda, Anny diz que os dois cursos a ajudaram a cuidar da carreira. “Não teve preço isso. Me ajuda com planejamento, com quem eu contrato e fora a Moda, que tem tudo a ver”, afirma. O EP “Jogo Proibido”, com seis faixas, está disponível em todas as plataformas digitais.

Ela nasceu Annelise, virou Isi, e hoje é a Anny Petti, a nova promessa da pop music no país. Aos oito anos, Anny, junto com sua irmã, convenceram o pai a formar a dupla infantil Isi & Livi, que durante dois anos fez sucesso e percorreram os principais programas de TV infantis da época como Xuxa, Angélica, Eliana, Mara Maravilha, Jackeline, Raul Gil dentre outros.

Mas conciliar os compromissos da dupla mirim com a vida profissional fez com que o pai decidisse por interromper a carreira das meninas e assim o sonho de estar no meio musical precisou ser adiado por um tempo.

A vida de Anny seguiu, com três faculdades no currículo e experiências profissionais diversas. Nesse meio tempo a música não lhe saia da cabeça e nem dos planos para ser, num futuro próximo, seu único caminho. Até que Anny se encheu de coragem, juntou sua convicção com o incentivo que teve da família e decidiu abraçar de vez sua vocação: viver de música.

E assim renasceu a Anny Petti, a cantora e personagem que deu vida ao sonho e transformou em realidade o que até então eram só planos.

Escreva um comentário:
*

Your email address will not be published.